Corrida do SesiFarma - Etapa TUBARÃO

Última oportunidade de se inscrever no sorteio que vai levar advogados catarinenses para a II Maratona Nacional da Advocacia. Participe!

Sun Jul 22 00:00:00 BRT 2018

Em 2018, todos os advogados que correrem os 10 km num dos eventos até 22 de julho, poderão se inscrever no stand da CAASC, somente no dia da corrida, para o sorteio de passagens aéreas e hospedagem para a II Meia Maratona Nacional da Advocacia no Rio de Janeiro em 2 de setembro. Maior circuito de corridas do estado, a Corrida do Bem acontece em 16 municípios entre abril e dezembro e é aberto à comunidade.

A corrida de Tubarão vai acontecer no dia 22/07 e pode ser a sua oportunidade de participar do evento.

No ano passado, a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina conquistou o 1° e 3° lugares no geral masculino na I Meia Maratona Nacional da Advocacia que aconteceu no Rio de Janeiro. Além dos 15 advogados atletas selecionados por desempenho entre os 11 grupos de corrida da CAASC, foram sorteadas mais duas participações para o evento carioca e, no total, a equipe da CAASC subiu nove vezes ao pódio. Este resultado levou à decisão de, neste ano, garantir quatro idas de atletas advogados à II Maratona Nacional da Advocacia, que acontece em 2 de setembro mais uma vez no Rio de Janeiro. Os concorrentes devem ter cumprido os 10 km em alguma das Corridas do Bem realizadas até 22 julho e, no mesmo dia do evento se inscrever para o sorteio junto ao stand da Caixa. O sorteio será realizado após o dia 22 de julho nas dependências da CAASC entre todos atletas que participarem das etapas até a data limite. Importante destacar que serão quatro contemplados entre todas as etapas.

Entre no site do SESI para conferir as datas e locais das provas e garantir sua inscrição.