CAASC - Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina

Vacinação da CAASC começa hoje

Mon Apr 16 00:00:00 BRT 2018

Campanha 2018 cobre 53 municípios catarinenses até o dia 28 de abril e pode ser acompanhada o site da CAASC ou pela nossa página do Facebook

A campanha de vacinação da Tetravalente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina de 2018 começa hoje em Florianópolis, São José, Braço do Norte, Criciúma, Joinville, Blumenau, Itajaí, Concórdia, Chapecó, Campos Novos, Joaçaba, Videira, Tubarão, São Lourenço do Oeste e Curitibanos (acompanhe na página da CAASC no Facebook e no site).

“Este ano conseguimos as vacinas por um preço ainda mais acessível (R$ 40,00 a dose)”, observa o presidente Marcão, Marcus Antônio Luiz da Silva, lembrando que esta “é uma das mais abrangentes ações de saúde promovida pela Caixa, sempre com grande envolvimento dos advogados em todas as regiões”. Gratuita para advogados acima de 60 anos, a vacina será ministrada mediante apresentação da inscrição na OAB todos os advogados, estagiários inscritos na OAB/SC, dependentes do advogado (filhos, netos, pais, irmãos e sogros), dependentes de estagiários, estudantes de Direito, bacharéis em Direito e seus dependentes e associados da CAASC.

No caso dos dependentes, é necessário apresentar documento que comprove o vínculo com o advogado ou carteira da CAASC. Lembramos que crianças menores de cinco anos não serão vacinadas e, de 5 a 8 anos, somente receberão a tetravalente as que já foram vacinadas anteriormente e, nesse caso, deve ser apresentada a carteira de vacinação ou uma declaração de próprio punho do responsável. Para garantir o atendimento da demanda deste ano, a CAASC conta com seis equipes de vacinação que se revezarão pelo estado, além de uma unidade móvel. “Chegar a todos os advogados e seus familiares é a meta maior da campanha”, comenta o presidente Marcão, que acompanha de perto todos passos da campanha.

Amanhã, as equipes de vacinação estarão operando em Florianópolis, São José, Orleans, Criciúma, Joinville, Blumenau, Itajaí, Lages, Xanxerê, Chapecó, Campos Novos, Joaçaba, Videira, Tubarão, São Lourenço do Oeste, Curitibanos, Cunhaporã e Maravilha. “Hoje é o primeiro dia do calendário de duas semanas de vacinação”, observa o presidente Marcão, “e graças à logística elaborada pela equipe da CAASC, conseguiremos atingir um número bem maior de advogados e familiares”.

Acompanhe as datas e locais de vacinação em todo o estado pelo nosso site ou pela página da CAASC no Facebook.