LUCIANO DEMARIA

VICE-PRESIDENTE

Vice-presidente da CAASC na gestão 2016-2018, foi Conselheiro Federal Titular da Ordem dos Advogados do Brasil na representação de Santa Catarina (2013/2016), Presidente da 6ª. Câmara da OAB/SC (Sociedade de Advogados) e membro da Comissão Especial de Energia da Ordem dos Advogados do Brasil.

Doutorando em Direito Civil na Universidade de Buenos Aires (UBA) com graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Gerência – ESAG. Pós-graduado em Direito Ambiental pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/RJ; em Direito Empresarial pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL e em Direito Imobiliário pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. 

Do escritório Luciano Demaria & Aricodemes em Florianópolis presta serviços jurídicos para diversas empresas do País, em especial do setor energético (Usinas Hidrelétricas, Pequenas Centrais Hidrelétricas, Eólicas), Indústria do Setor Automobilístico, Construtoras e Incorporadoras, Administradora de Cartões e Meios de Pagamentos e Fomento Mercantil em Tribunais Federais e Estaduais, perante a Administração Pública, Agências Reguladoras etc..