Laboratórios e Farmácias

Convênios CAASC

CAASC tem 40 laboratórios conveniados em SC

Distribuídos entre 21 municípios, os convênios da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina oferecem descontos de 10% a 30% para exames e consultas em diversas especialidades

Entre as mais de 730 empresas conveniadas com a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, destacam-se os 40 laboratórios de inúmeras especialidades médicas distribuídos em 21 municípios. Nessas empresas parceiras, os associados da CAASC e seus dependentes encontram serviços de excelência com descontos que variam de 10 a 30% em exames laboratoriais e análises clínicas, exames patológicos , ecográficos, biópsias, tomografias, punções, raio-x, espirometrias, punções, densitometria óssea, mamografia, ultrassonografias e outros procedimentos e especialidades. “Essa rede ainda deverá ser ampliada e melhorada na medida em que os delegados de outras cidades estabeleçam novas parcerias”, explica o presidente da CAASC, Marcus Antonio Luiz da Silva.

Para o presidente, está claro que a utilização do aplicativo CAASC - em breve disponível no site e para celulares - também vai contribuir para a utilização dos serviços, uma vez que “facilitará a busca de serviços pelos usuários ao mesmo tempo em que funcionará como um catálogo de benefícios que muitos associados desconhecem”. Só em Florianópolis, Criciúma e São José, por exemplo, existem 4 laboratórios com enorme capilaridade: na capital, o Laboratório Unidos, o Santa Luzia, a SONITEC e MEDIMAGEM. Em Criciúma o Laboratório de Análises Clínicas Dal Pont, Laboratório Búrigo, o de Anatomia Patológica Alice e o Laboratório Mulher, e São José com o Centro Clínico Continente, a Clínica DMI, a Clínica Equilíbrio e a Oximed Clínica de Medicina Hiperbárica.

Depois desses, os municípios com três parceiros nesse serviço de saúde são Joaçaba com o UNICS Diagnóstico por Imagem, o Hospital Universitário Santa Terezinha, o Laboratório Pasteur e ainda o Hospital e Maternidade São Miguel; Sombrio com os laboratórios Santa Rosa, Laborvida e Maria Madalena Biz e Chapecó com o Analic, Dr. Fernando Bonetto Schinko e Otoplast Chapecó serviços Médicos. Com dois estabelecimento conveniado no município estão Tubarão, com o Laboratório de Análises ClínicasUNISUL e o Laboratório SANTE;  Itajaí, com a Clintemed e MCI e Balneário Camboriú com os Laboratórios Ledra e Serum Laben.

Com uma empresa conveniada por município estão Araranguá, Brusque,m Caçador, Itapema, Lages, Laguna, Palhoça. São Bento do Sul, São Miguel D’Oeste, Videira e Xanxerê.